Regras para Animais de Estimação


 

Os cachorros são muito bem vindos, para isso existem regras de boa convivência para que seja bem recebido por todos, hóspedes e funcionários. Contamos, é claro, com o seu bom senso:

1.Será cobrado uma diária no valor de 50,00 pelo animal.

2.É aceito somente um animal de estimação por quarto.

3.Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos, de pequeno porte (até 10 kg).

4.Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem na Pousada.

5.Os animais não poderão ficar na sala de café da manhã.

6.Caso algum colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário venha a ser danificado pelo animal, fica o hospede responsável por ressarcir a pousada.

7.Por motivo de higiene, as roupas de cama e banho, não poderão ser utilizadas para o animal de estimação. O hospede deverá levar todos os utensílios necessários para o seu animal de estimação (vasilhas, cama, coberta e toalha).

8.Qualquer sinal de uso de toalhas e lençóis do hotel implicará na cobrança de R$ 78,00 por unidade, não importando se for de banho, de rosto, ou piso.

9.Não deixe-o fazer as necessidades nas camas, sofás e roupas de cama e banho.O não cumprimento dessas regras acarretará uma cobrança de lavagem de 150,00.

10.Caso os animais façam suas necessidades no interior da Pousada, caberá ao hóspede promover a limpeza. As fezes não podem ser colocadas no vaso sanitário e sim em um saco plástico e este, no cesto de lixo do sanitário.

11.Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silencio, a Pousada terá o direito de solicitar a sua saída.

12.Durante a estadia de seu animal de estimação coloque nele uma coleira antiparasitária e/ou aplique um antiparasitário. Proteja quem você ama!

13.Não nos responsabilizamos por doenças e nem pelo extravio ou acidentes ocorridos com o animal dentro ou fora da pousada, mesmo na hora da limpeza.
14.Por favor, traga saquinhos para os passeios pelo jardim.

15.Serão cobradas diárias de camas extras, taxa especial de limpeza e multas de até 100% do valor de lista do pacote contratado se algumas das regras acima não forem cumpridas.


 

ATENÇÃO:Os valores deverão ser pagos no check out ou quando comprovado o dano / a multa, mesmo que após a saída, onde será cobrado via seu cartão de crédito ou por boleto registrado.