Praia do Morro, em 30.11.2015 0 Conantários

A Praia do Morro continua linda! E só faltam 20 dias para o verão

(Avaliação atual 0.0/5 Estralas) Total de Votos: 0
em Geral Visitas: 451 0 0
Entenda o cenário:

Preocupada com as notícias que vêm sendo veiculadas em rede nacional, em relação à chegada da lama do Rio Doce ao mar, em Regência/ES, muitas delas generalizando que a lama ocupa o mar do Espírito Santo, a Prefeitura tem mantido contato, diariamente, com a Secretaria de Estado do Turismo, que está trabalhando articulada com as demais Secretarias do Governo do Estado para minimizar o impacto deste acidente. Até agora, foram afetados os municípios de Colatina, Baixo Guandu e Linhares, no Norte do Estado, municípios que ficam distantes cerca de 200km de Guarapari.
O Secretário de Estado do Turismo, José Sales Filho, salienta que continuam trabalhando para manter as informações atualizadas sobre esta crise. "Temos um comitê de crise que elabora a melhor estratégia para gerenciar esta situação, da maneira mais transparente e eficaz possível”.

Além deste contato diário com o Estado, a Prefeitura está buscando alternativas para minimizar os impactos destas notícias. Uma das ações já implantadas desde quarta-feira (25) é a publicação diária de fotos no site oficial (link na home) e no Facebook da Prefeitura, mostrando como está a água em nossas praias e, assim que possível, será feito um link, ao vivo, com uma ou mais câmeras da Central de Videomonitoramento, mostrando as nossas praias em real time.

Uma ação conjunta das Secretarias de Turismo, Desenvolvimento e Comunicação, que objetiva dar transparência e informação a todos, principalmente, os que buscam informações sobre o nosso município.
Última alteração: 06 December 2015 22:06
Compartilhar
  • Twitter
  • del.icio.us
  • Digg
  • Facebook
  • Technorati
  • Reddit
  • Yahoo Buzz
  • StumbleUpon

Nenhum comentário ainda...

Deixar uma resposta

Nome: Campo obrigatório.
Email: Campo obrigatório. invisível
Website:
Captcha: Campo obrigatório.
Comentátio: Campo obrigatório.