Política de Hospedagem e Regras da Pousada

Caro cliente,

Seja bem-vindo à Pousada Chácara Feliz! Queríamos apresentar-lhe, para seu próprio conforto, o nosso regulamento interno, no sentido que possamos servi-lo da melhor forma. Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do hotel.

Horários:
– Check-in: A partir das 14:00 / Check-out: Até às 12:00.
– Café da manhã: Das 8:00 às 10:00
– Serviço de arrumação dos quartos: 8:00 as 15:00
– Restaurante: 12:00 as 21:30
– Funcionamento da Piscina: Das 9:00 às 20:00
– A partir das 22:00 deverá ser respeitada a Lei Municipal do Silêncio.

Observações:
– Wi-Fi disponível. Rede: Miralda / Senha: MBchacarafeliz
– Colabore com o meio ambiente fazendo o uso consciente de luz e água.
– Ao sair do quarto, favor desligar o ar condicionado e as luzes.
– Por motivo de falta d’água, roupas de cama e banho será trocado em 3 em 3 dias.
– Cortesia de 01 criança até 03 anos por quarto, acomodada com os pais.
– Atenção, a energia em todo hotel é 110V.

Regras:

– É proibido fumar nos quartos e corredores, caso isso ocorra será pedido para se retirar da pousada e perderá a diária.

– Não pendurar toalhas ou roupas na sacada nem nas janelas da pousada.

– A pousada não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos. Também não se responsabiliza por objetos deixados nos veículos, por roubos, ou avarias causadas por terceiros ou pelo condutor.

– Qualquer objeto encontrado na pousada será guardado pelo período de 30 dias. Após esse período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério nosso.

– Qualquer dano causado pelo hóspede ao patrimônio da pousada, seja em roupas de cama, banho ou objetos de habitação, o mesmo será responsável e os devidos valores de reposição serão lançados em sua conta.

– Para reservar a área da churrasqueira é cobrado uma taxa de 50,00 a diária.

– Não é permitido o consumo de bebidas trazidas de fora da pousada.

– O frigobar já vem abastecido (6 águas, 5 longnecks e 4 refrigerantes), caso retirem os produtos para abastecerem com outras bebidas e comidas será contado como consumo).

– Não deixar resto de comidas no quarto, assim evitará formigas e outros tipos de insetos.

– Favor brincar com bola somente no campinho.

– Em casa de perda da chave do quarto e controle do portão será cobrado o valor de 80,00.

Uso da piscina:
– Não fornecemos toalha para piscina e praia.

– Não é permitido o uso por menores sem a presença dos pais ou responsáveis.

– Não é permitido circular em volta da piscina com objetos que quebre.

– Não é permitido animais na piscina.

– Não é permitido entrar na piscina se não estiver com traje de banho.

– Profundidade: Parte rasa: 1,30m / Parte funda: 1,70m

Políticas para animais de estimação:

– Aceitamos animais de pequeno porte, até 10 kg.

– É cobrada uma diária de 50,00 para o pet.

– É aceito somente um pet por quarto.

– É necessário a apresentação dos documentos de vacinação dos animais.

– Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos.

– É proibido a circulação ou permanência de animais de estimação no restaurante.

– É obrigatório o uso de coleira e guia ao circularem no interior do hotel

– No horário do serviço da camareira, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.

– A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.

– Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários  para a estadia do animal (recipiente para água e ração, coleira e guia, alimentação e material de higiene).

– Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão debitados em sua conta.

– Os animais não poderão latir ou fazer qualquer barulhe que incomode os outros hóspedes. Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, a pousada terá o direito de solicitar a sua saída, perdendo as diárias.

Políticas de cancelamento:

– O pedido de cancelamento deverá ser feito com até 15 dias de antecedência da data do check-in para devolução total do valor depositado, caso contrário não haverá devolução de valores efetuados a títulos de reserva.

– Em caso de saída antecipada durante a estada do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito de qualquer reembolso em dinheiro ou crédito de novas diárias.

O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o quarto ou retirar-seda pousada, por infringir qualquer norma deste regulamento.

A direção.

Open chat